Irmãos de Igreja: Emanoel Vieira abandona sessão ao saber que Mário Roberto não declaraia apoio a Bolsonaro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Irmãos de Igreja: Emanoel Vieira abandona sessão ao saber que Mário Roberto não declaraia apoio a Bolsonaro

E mais: Iracilda resolve mudar do 22 para o 13


Hoje os bastidores e o plenário da sessão legislativa da Câmara de Vereadores de Camocim foram marcados por revelações de apoio aos candidatos que disputam o segundo turno da eleição presidencial - Lula e Bolsonaro. Os vereadores Jeová e Naldo, nos microfones da Casa, se declararam Lula.  Nos bastidores - apenas lá - Iracilda revelou abandonar Bolsonaro para votar em Lula. Já o vereador Emanoel Vieira reafirmou apoio indireto ao que chamam de Bozo, diferente do professor Mário Roberto, que resolver frustrar o bolsonarismo empolgado, inclusive Emanoel.  Entenda: 


Bom, Vieira, decepcionado, abandonou a sessão ao saber, momentos antes do início dos trabalhos de Plenário, que seu irmão de igreja, da Renovação Carismática Católica,  Mário Roberto,  não iria declarar apoio ao presidente Bolsonaro. E mais: o professor retirou toda e qualquer possibilidade de apoio indireto ao candidato da extrema-direita. 


A saber: Emanoel Vieira e vários membros da Renovação Carismática, bolsonaristas, aguardavam hoje um discurso inflamado de Mário em apoio ao Capitão Jair Messias e condenando a campanha e o projeto politico de Lula e do PT. 


Restou na Câmara para Bolsonaro, de forma aberta, somente os vereadores Marcos Coelho e Dr. Rosivan. Pois o próprio Emanoel Vieira, como já dissemos,  não pede votos diretamente para o Capitão. Ele tem feito discursos na linha da Igreja,  típicos do povo bolsonarista carismático.


Carlos Jardel