Apoiando Lula: vereador Naldo diz que "bolsonaristas estão loucos"e Jeová usa vermelho seguindo o líder - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Apoiando Lula: vereador Naldo diz que "bolsonaristas estão loucos"e Jeová usa vermelho seguindo o líder



Os vereadores Jeová Vasconcelos, presidente da Câmara, e o vereador Naldo da Mercearia, ambos do PDT de Camocim, declararam hoje (27), durante sessão legislativa, apoio a candidatura do presidente Lula (PT).  


Jeová e Naldo, após manifestação de Sérgio pro-Lula,  foram os únicos da bancada de governo que fizeram questão de declarar o apoio ao petista.


O vereador Naldo teceu elogios ao ex-presidente e, no final de sessão, disparou contra os bolsonaristas: "estão todos loucos", disse, orientando os eleitores de Lula a votarem cedo e esperarem o resultado das urnas em casa, para evitarem agressões por parte dos bolsonaristas. 


Já o presidente Jeová disse ser um político de grupo e revelou estar vestindo blusa vermelha em alusão ao candidato do PT, acompanhando Sérgio Aguiar. Ele falou sobre paz no dia 30 e vença o que for melhor para o Brasil.


Alfinetada


O apoio dos vereadores é tardio e desprovido de campanha. É uma atitude de pouca influência dada após posicionamento forçado de Sérgio neste segundo turno, após derrota vergonhosa de Ciro Gomes.



Carlos Jardel