Os vereadores Jeová Vasconcelos, presidente da Câmara, e o vereador Naldo da Mercearia, ambos do PDT de Camocim, declararam hoje (27), durante sessão legislativa, apoio a candidatura do presidente Lula (PT).
Jeová e Naldo, após manifestação de Sérgio pro-Lula, foram os únicos da bancada de governo que fizeram questão de declarar o apoio ao petista.
O vereador Naldo teceu elogios ao ex-presidente e, no final de sessão, disparou contra os bolsonaristas: "estão todos loucos", disse, orientando os eleitores de Lula a votarem cedo e esperarem o resultado das urnas em casa, para evitarem agressões por parte dos bolsonaristas.
Já o presidente Jeová disse ser um político de grupo e revelou estar vestindo blusa vermelha em alusão ao candidato do PT, acompanhando Sérgio Aguiar. Ele falou sobre paz no dia 30 e vença o que for melhor para o Brasil.
Alfinetada
O apoio dos vereadores é tardio e desprovido de campanha. É uma atitude de pouca influência dada após posicionamento forçado de Sérgio neste segundo turno, após derrota vergonhosa de Ciro Gomes.
Carlos Jardel