Apoiando Lula: vereador Naldo diz que "bolsonaristas estão loucos"e Jeová usa vermelho seguindo o líder - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Apoiando Lula: vereador Naldo diz que "bolsonaristas estão loucos"e Jeová usa vermelho seguindo o líder



Os vereadores Jeová Vasconcelos, presidente da Câmara, e o vereador Naldo da Mercearia, ambos do PDT de Camocim, declararam hoje (27), durante sessão legislativa, apoio a candidatura do presidente Lula (PT).  


Jeová e Naldo, após manifestação de Sérgio pro-Lula,  foram os únicos da bancada de governo que fizeram questão de declarar o apoio ao petista.


O vereador Naldo teceu elogios ao ex-presidente e, no final de sessão, disparou contra os bolsonaristas: "estão todos loucos", disse, orientando os eleitores de Lula a votarem cedo e esperarem o resultado das urnas em casa, para evitarem agressões por parte dos bolsonaristas. 


Já o presidente Jeová disse ser um político de grupo e revelou estar vestindo blusa vermelha em alusão ao candidato do PT, acompanhando Sérgio Aguiar. Ele falou sobre paz no dia 30 e vença o que for melhor para o Brasil.


Alfinetada


O apoio dos vereadores é tardio e desprovido de campanha. É uma atitude de pouca influência dada após posicionamento forçado de Sérgio neste segundo turno, após derrota vergonhosa de Ciro Gomes.



Carlos Jardel