Camilo Santana dedica vitória à Izolda Cela e diz que 'a humildade venceu a prepotência no Ceará' - Revista Camocim

Postagem em destaque

Comunicado do Colégio Future: confirme sua matrícula até o dia 13 de dezembro.

Diante da grande demanda, aqueles que não confirmarem a matrícula poderão perder a vaga reservada. CONFIRMAÇÃO DE MATRÍCULA 2023 Pedimos a t...

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 4 de outubro de 2022

Camilo Santana dedica vitória à Izolda Cela e diz que 'a humildade venceu a prepotência no Ceará'



Senador eleito com 69,65% dos votos válidos de 99,22% das seções totalizadas no Ceará, Camilo Santana (PT) declarou, neste domingo (2), que a vitória de Elmano de Freitas (PT) no primeiro turno da disputa pelo Governo do Ceará representa a vitória da "humildade" sobre a "prepotência".


Elmano de Freitas foi eleito governador do Ceará com 54% dos votos válidos, no primeiro turno, neste domingo (2), com uma ampla folga sobre os seus dois principais adversários no páreo: Capitão Wagner (União) ficou em segundo lugar, com 31,76% dos votos válidos; seguido por Roberto Cláudio (PDT), com 14,15% votos válidos.


Chico Malta (PCB) teve 0,06%; Serley Leal (UP) obteve 0,04% e Zé Batista (PSTU), 0,03%.


"Para mim, o resultado da eleição do Elmano foi uma resposta que o povo cearense deu à verdade. A verdade venceu a mentira no Ceará. A humildade venceu a prepotência no Ceará. O que eu desejo é que ele possa ser um grande governador que olhe para o povo cearense que mais precisa"

CAMILO SANTANA

Senador eleito pelo Ceará


Com a totalização do resultado das urnas no Ceará, Elmano e Camilo comemoram a vitória junto com apoiadores no Comitê Central de Fortaleza, localizado no bairro Luciano Cavalcante.


Na ocasião, o senador eleito homenageou a governadora Izolda Cela (PT), dedicando a vitória à atual gestora do Ceará. O mesmo foi feito pela vice-governadora eleita Jade Romero (MDB) durante seu discurso.


"Agradecer a ela, que para mim é uma referência de pessoa séria, decente. E eu queria aqui fazer uma homenagem à minha querida governadora Izolda Cela (sem partido). Queria aqui dizer, Izolda, que o Ceará elegeu também uma mulher para ser vice-governadora do Estado do Ceará. Parabéns, Jade"

CAMILO SANTANA

Senador eleito pelo Ceará


ELEIÇÃO PRESIDENCIAL


No cenário nacional, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai disputar o segundo turno com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Com 99,74% das urnas apuradas, o petista tem 48,36% dos votos válidos e Bolsonaro, 43,26%.


No Ceará, Lula obteve 65,87% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro alcançou 25,40%.


Diante desse cenário, Camilo pediu que a militância e apoiadores continuem mobilizados para ajudar a eleger Lula no dia 30 de outubro, data do segundo turno.


"Nós fizemos o Ceará 2 vezes mais forte: Elmano e Camilo. Agora, nós temos uma tarefa, nós temos uma missão para os próximos dias para que a gente possa fechar o time e fazer o Ceará 3 vezes mais forte", complementou o senador eleito.


Diário do Nordeste