Camilo Santana dedica vitória à Izolda Cela e diz que 'a humildade venceu a prepotência no Ceará' - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 4 de outubro de 2022

Camilo Santana dedica vitória à Izolda Cela e diz que 'a humildade venceu a prepotência no Ceará'



Senador eleito com 69,65% dos votos válidos de 99,22% das seções totalizadas no Ceará, Camilo Santana (PT) declarou, neste domingo (2), que a vitória de Elmano de Freitas (PT) no primeiro turno da disputa pelo Governo do Ceará representa a vitória da "humildade" sobre a "prepotência".


Elmano de Freitas foi eleito governador do Ceará com 54% dos votos válidos, no primeiro turno, neste domingo (2), com uma ampla folga sobre os seus dois principais adversários no páreo: Capitão Wagner (União) ficou em segundo lugar, com 31,76% dos votos válidos; seguido por Roberto Cláudio (PDT), com 14,15% votos válidos.


Chico Malta (PCB) teve 0,06%; Serley Leal (UP) obteve 0,04% e Zé Batista (PSTU), 0,03%.


"Para mim, o resultado da eleição do Elmano foi uma resposta que o povo cearense deu à verdade. A verdade venceu a mentira no Ceará. A humildade venceu a prepotência no Ceará. O que eu desejo é que ele possa ser um grande governador que olhe para o povo cearense que mais precisa"

CAMILO SANTANA

Senador eleito pelo Ceará


Com a totalização do resultado das urnas no Ceará, Elmano e Camilo comemoram a vitória junto com apoiadores no Comitê Central de Fortaleza, localizado no bairro Luciano Cavalcante.


Na ocasião, o senador eleito homenageou a governadora Izolda Cela (PT), dedicando a vitória à atual gestora do Ceará. O mesmo foi feito pela vice-governadora eleita Jade Romero (MDB) durante seu discurso.


"Agradecer a ela, que para mim é uma referência de pessoa séria, decente. E eu queria aqui fazer uma homenagem à minha querida governadora Izolda Cela (sem partido). Queria aqui dizer, Izolda, que o Ceará elegeu também uma mulher para ser vice-governadora do Estado do Ceará. Parabéns, Jade"

CAMILO SANTANA

Senador eleito pelo Ceará


ELEIÇÃO PRESIDENCIAL


No cenário nacional, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai disputar o segundo turno com o presidente Jair Bolsonaro (PL). Com 99,74% das urnas apuradas, o petista tem 48,36% dos votos válidos e Bolsonaro, 43,26%.


No Ceará, Lula obteve 65,87% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro alcançou 25,40%.


Diante desse cenário, Camilo pediu que a militância e apoiadores continuem mobilizados para ajudar a eleger Lula no dia 30 de outubro, data do segundo turno.


"Nós fizemos o Ceará 2 vezes mais forte: Elmano e Camilo. Agora, nós temos uma tarefa, nós temos uma missão para os próximos dias para que a gente possa fechar o time e fazer o Ceará 3 vezes mais forte", complementou o senador eleito.


Diário do Nordeste