Apesar de ter o nome citado durante evento estadual do PT, Betinha não declarou apoio ao candidato Lula - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Apesar de ter o nome citado durante evento estadual do PT, Betinha não declarou apoio ao candidato Lula

Até o momento, nada comprova presença da prefeita no encontro de apoio a Lula



O nome da prefeita de Camocim, Betinha Aguiar, foi mencionado durante o evento estadual do PT em Fortaleza, realizado na última segunda-feira (10). O próprio Senador Eleito, Camilo Santana, divulgou o nome da chefe do executivo municipal indicando sua presença. No entanto, ninguém a viu no evento e não existem registros nas redes sociais da gestora que comprovem realmente sua presença no encontro que marcou o lançamento da campanha de Lula no segundo turno.


Também não existe nenhum posicionamento oficial da prefeita sobre qualquer assunto referente ao segundo turno. Em outras palavras, Betinha não declarou apoio ao projeto do presidente Lula.  


O deputado estadual Sérgio Aguiar e sua esposa, ex-prefeita Monica, também não declararam apoio ao Lula. 


Nos bastidores da política estadual, os comentários dão conta de que Sérgio está revoltado com o fracasso sofrido nas urnas de Camocim referente ao apoio oferecido aos seus candidatos. Ele também está sendo tratado como traidor de Camilo Santana.



Carlos Jardel