Vice de Elmano - Jade Romero destaca a importância de eleger Camilo, Elmano e Lula e sobre a representatividade da mulher - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Vice de Elmano - Jade Romero destaca a importância de eleger Camilo, Elmano e Lula e sobre a representatividade da mulher

Candidata estará em Camocim nesta semana em atividade de campanha
 
 
A candidata a vice-governadora do Ceará, na chapa de Elmano (PT), Jade Romero, destacou a importância das candidaturas de Camilo (Senador) Elmano (governador)  e Lula (presidente) para  "resgatar politicas importantes" e tirar 33 milhões de brasileiros da fome. 


As declarações foram feitas ao Revista Camocim durante evento de campanha no município de Itaitinga, no sábado (10).  Jade falou ainda sobre a importância da mulher no Governo e na construção de políticas públicas. 



"Eu sou a única mulher de todas as chapas ao governo", lembrou a candidata reforçando a fala sobre a participação feminina. "Nós representamos a maioria do nosso Estado. Temos que ter a nossa representatividade e construirmos juntas  a nossa política pública para mulheres, a política que a gente sonha". 


A candidata a vice-governadora informou que em breve estará em Camocim.


Carlos Jardel
Colaboração Miqueias Santos