Pacientes do município de Uruoca reclamam pela falta de médico no município. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 20 de setembro de 2022

Pacientes do município de Uruoca reclamam pela falta de médico no município.



A população do Município de Uruoca tem reclamado da falta de médicos nas unidades básicas de saúde. Os mais afetados são os moradores dos distritos de Baliza e Boa Vista, que estão há 1 ano sem o atendimento do profissional. 


"É um descaso, um absurdo na saúde!" disparou um morador da Boa Vista. " Procurei o posto e por coincidência era numa quarta-feira; sabe o que isso significa? Não tinha atendimento no posto e sabe por que? Porque o posto de Baliza não tem médico nem enfermeiro e apenas na quarta a equipe se desloca até Baliza para "suprir" as necessidades dos pacientes da localidade", explicou o morador indignado.


"Procurei  o posto de Campanário, pois era caso de dor e não podia esperar, chegando lá pedi atendimento médico, médico esse que vive com sua agenda lotada, pois é apenas ele para atender todos os pacientes do distrito e ainda Boa Vista e Baliza. Enfim; conversaram com ele e ele me atendeu", relatou o cidadão, que resolveu tornar público o episódio "para que todo mundo saiba e que a gestão faça alguma coisa para melhorar".


Carlos Jardel