Izolda classifica declarações de Roberto Cláudio sobre o governo como “covardes” e “irresponsáveis” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Izolda classifica declarações de Roberto Cláudio sobre o governo como “covardes” e “irresponsáveis”

 


A governadora Izolda Cela rebateu, nesta quarta-feira (7), as declarações de Roberto Cláudio (PDT), que colocou em dúvida o procedimento ético do governo estadual. A chefe do Executivo estadual se disse “surpresa” com as declarações do ex-prefeito e classificou as acusações como “covardes” e “irresponsáveis“.


Roberto Cláudio fez essas denuncias sobre o uso da máquina estadual, durante debate acirrado com o candidato Elmano Freitas (PT), na noite dessa terça (6). Os dois tiveram uma discussão acirrada. Essa troca de insultos pode inviabilizar uma aliança deles no 2º turno.


“Tenho visto, com surpresa, declarações absurdas do ex-prefeito Roberto Cláudio sobre o procedimento ético do nosso Governo. Cabe-me o dever de afirmar que não são verdadeiras. E são também covardes e irresponsáveis”, escreveu Izolda Cela, em publicação nas redes sociais.


Ainda de acordo com a governadora, as acusações desvirtuam os fatos e expõem a imagem do Estado e das pessoas que trabalham para o Governo do Ceará. “Lamento muito tudo isso!”, finalizou.


Confira o print da publicação:

Ceará News 7