Sem manutenção, roda de ônibus se solta e por pouco governo Betão do James Bel não mata estudantes universitários - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Sem manutenção, roda de ônibus se solta e por pouco governo Betão do James Bel não mata estudantes universitários

Por muito pouco o governo do prefeito do município de Martinópole, Betão do James Bel, não matou dezenas de estudantes universitários. Exagero? Não!, a mais pura realidade! O transporte  dos acadêmicos que estudam em Sobral, conforme relatos de estudantes e de populares que conhecem o veículo — e comprovado no acidente em questão —  é uma bomba! Não passa por manutenção periódica — sem falar que é uma sucata que já deveria estar aposentada. 


Na tarde desta segunda-feira (22), graças a mão de Deus o ônibus não capotou. Pois a  mão irresponsável do governo municipal não cuidou e deixou a roda do transporte se desprender e saltar fora. 


Poderia ter sido a maior tragédia do município e da região, patrocinada pela irresponsabilidade do prefeito, que brinca de fazer gestão, que não trata com zelo e responsabilidade a coisa pública. 


Os desalmados e pilantras podem até tentar justificar com a máxima: “foi acidente, e acidentes acontecem.” Eis a diferença: acidentes não podem ser confundidos com 'tragédias anunciadas'. Tragédias anunciadas mostram as falhas a serem consertadas. Neste caso, o pior acontece por negligência, irresponsabilidade, incompetência, sacanagem.  


E na questão do transporte universitário, dentre tantas, não é novidade a informação de que os  estudantes sofrem diariamente com o descaso e a falta de atenção do Prefeito Betão do James Bel, o laranja irresponsável! 


Martinópole amarga sem educação de qualidade, sem saúde, sem infraestrutura e sem transportes seguros. 


Carlos Jardel