Cartório Eleitoral de Camocim divulga lista atualizada de mesários nomeados para trabalhar nas eleições 2022 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Cartório Eleitoral de Camocim divulga lista atualizada de mesários nomeados para trabalhar nas eleições 2022

Clique AQUI e confira a relação dos mesários 



O Cartório Eleitoral de Camocim publicou a lista dos mesários nomeados atualizada em 16/08/2022 contendo os nomes de eleitores que serão convocados para trabalhar nas eleições e com as devidas substituições solicitadas após a publicação da 1ª relação.


Os mesários nomeados para trabalhar em seção diferente do seu local de votação podem solicitar a transferência temporária junto ao Cartório Eleitoral de Camocim até o dia 26 de agosto.


A Justiça Eleitoral informa que, se seu nome foi relacionado na lista atual, entre em contato com o Cartório Eleitoral de Camocim para atualizar seus dados (e-mail e whatsapp) através do whatsapp (85) 3453-3532 ou (88) 99239-8885.


Caso esteja impossibilitado de trabalhar como mesário nestas eleições entre em  contato com Cartório Eleitoral para justificar a ausência e indicar um substituto.


A Justiça Eleitoral ainda está recebendo inscrições para mesários voluntários através do Site do TRE-CE ou Whatsapp do Cartório.