Áudio - Descontrolado, Presidente da UVC, Toinho Abençoado, dispara contra Jornalistas Donizete Arruda e Di Angellis - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 16 de agosto de 2022

Áudio - Descontrolado, Presidente da UVC, Toinho Abençoado, dispara contra Jornalistas Donizete Arruda e Di Angellis

 "Qual o problema, seu fuleiragem?...Você é um P. no C", disparou o vereador





O Presidente da União dos Vereadores do Ceará - UVC, vereador Toinho Abençoado, perdeu a postura e partiu para agressão verbal e insultos contra o Jornalista Donizete Arruda e  Di Angellis Morais. -


 Há poucos dias Toinho demostrou descontrole emocional e agrediu verbalmente Camilo Santana, chamando-o de Canalha. Membros da UVC reagiram.  LEIA  AQUI



A baixaria ocorreu em um grupo de WhatsApp denominado "Politica Cearense", quando Donizete Arruda compartilhou a informação sobre a chapa do PDT ao Senado, devido ao fracasso do PSDB em lançar Amarílio Macedo.


O presidente da UVC  não gostou da postagem e disparou contra o comunicador: "Qual o problema seu fuleiragem", " Você é um P. no C". 


Em seguida, Toinho Abençoado se voltou para Di  Angellis com insultos e desafiando-o para as vias de fato. 


Vazaram áudios e prints do bate-boca. 


Clique no player para ouvir o "destempero" do presidente da UVC. 



A saber:


O presidente da UVC é aliado do Domingos Filho, o vice de Roberto Cláudio na disputa pelo governo do estado. Nos bastidores da UVC, membros da entidade afirmam que o presidente está apenas fazendo politicagem e  média com o Domingos, visando privilégios no possível governo de Roberto Cláudio.


Toinho Abençoado tem recebido críticas de membros da UVC sobre seu comportamento como representante da instituição. "Ele está atentando contra a neutralidade da instituição, formada por vereadores de vários partidos e grupos políticos diferentes", disse uma fonte do blog. 


A informação obtida pelo blog é de que membros da diretoria e demais associados seguem em grupos de WhatsApp polemizando a situação. 


"Ele quer que todos os vereadores da UVC votem no Roberto Cláudio. Faz campanha aberta", disse a fonte.



 

Carlos Jardel