Suplente de vereador denuncia falta de medicamentos em Uruoca - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 6 de julho de 2022

Suplente de vereador denuncia falta de medicamentos em Uruoca


"Uma vergonha, senhor prefeito! Remédios básicos não têm, porém, pagam R$200 mil para a cantora Naiara Azevedo"





O Suplente de Vereador de Uruoca, Marcos Paulo Sousa, denunciou em suas redes sociais a falta de medicamentos básicos nas unidades de saúde do município. Pelo menos em três postos, remédios como amoxicilina, loratadina e ibuprofeno estavam em falta ontem, dia 05.


"Então meu povo sera que investir milhões em um festival de quadrilhas, como esse de Uruoca,  é mais importante que investir na saúde?", questionou o suplente identificando as unidades básicas de saúde onde procurou pelos medicamentos: UBASFs Eudes Matos, Maria Martins e  Aniceto Rocha.


"Uma vergonha, senhor prefeito! Remédios básicos não têm, porém, pagam R$200 mil para a Naiara Azevedo — com todo respeito a essa artista, que não tem nada a ver -. Cultura é saúde, porém sem saúde não tem como fazer cultura", criticou, afirmando não defender lados políticos, e que reclama enquanto cidadão.


"Até quando, meu povo, vamos continuar com esses desmando, dessa família que administra nosso município há 22 anos? ", disparou.


Covid-19


Marcos disse ter presenciado  um cidadão ser barrado na entrada de um posto de saúde porque estava sem máscara. Ele aproveitou para alfinetar:  "Uma vergonha! Será que no posto não tem uma máscara para oferecer ao cidadão. Será que eles irão barrar as pessoas que irão prestigiar o festival  junino sem o uso de máscara?", concluiu.


Carlos Jardel