Recluso na Serra da Meruoca, Cid quer evitar encontro com Ciro após discurso em convenção do PDT - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 26 de julho de 2022

Recluso na Serra da Meruoca, Cid quer evitar encontro com Ciro após discurso em convenção do PDT


Cid Gomes permanece recluso em sua chácara, na Serra da Meruoca, interior do Ceará. O senador está evitando encontrar o irmão, Ciro Gomes, após o discurso do presidenciável na convenção do PDT que homologou a candidatura de Roberto Cláudio ao Governo do Ceará.


No discurso, Ciro cobrou lealdade de Cid. O presidenciável afirmou ter sido o principal responsável pela eleição do irmão ao Governo do Ceará, em 2006. “Eu fui apresentar o Cid, correndo pelo interior do Ceará. Tinha lugar que o Cid não tinha onde chegar. E o carinho e a generosidade do povo, permitia que eu mesmo apresentasse o Cid”, afirmou.


Cid Gomes não esteve presente na convenção. O prefeito de Sobral, Ivo Gomes, afirmou na semana passada, ao Diário do Nordeste, que o senador foi “atropelado” por Ciro e Roberto Cláudio no processo de escolha do candidato do PDT que disputaria o Governo do Ceará.


Em tempo


Cid sabe que o irmão, Ciro, está em Sobral. Porém, por enquanto, prefere ficar deitado na sua rede, bem distante da campanha eleitoral.


Leia também: Ciro responde Ivo Gomes durante convenção do PDT: “não comento assunto de família pelos jornais”