Martinópole: Neto Xavier chama James Bel de mentiroso e diz que ele usa a prefeitura ilegalmente para eliminar concorrência no ramo de internet - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 11 de julho de 2022

Martinópole: Neto Xavier chama James Bel de mentiroso e diz que ele usa a prefeitura ilegalmente para eliminar concorrência no ramo de internet

 

O agricultor Neto Xavier, do município de Martinópole, gravou um vídeo cobrando o mínimo de postura e de ética do ex-gestor municipal, James Bel, que alegou em rede social  que teriam quebrado fios de sua rede de internet em Granja. De acordo com Neto, o ex-prefeito ficha suja disse que acionaria a justiça para apurar o suposto crime e punir seus mandantes. 


Alfinetada


" Tu não cansa de mentir não, homi", disparou Xavier informando que a empresa de James funciona de forma ilegal, sem Alvará, e que na semana passada, James Bel utilizou a prefeitura de Martinópole, através do prefeito laranja, Betão, para impedir que empresas do ramo de internt instale-se no município. 

Ou seja,  James Bel evita a concorrência legal utilizando a máquina pública. 

E  por falar em Crime, como perguntar não ofende: por onde anda os tios de James Bel, Batista e Chico Dentista, mandantes do assassinato do radialista Gleydson Carvalho, que deixou órfão  duas filhas ainda crianças?


Carlos Jardel