Martinópole: Neto Xavier chama James Bel de mentiroso e diz que ele usa a prefeitura ilegalmente para eliminar concorrência no ramo de internet - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 11 de julho de 2022

Martinópole: Neto Xavier chama James Bel de mentiroso e diz que ele usa a prefeitura ilegalmente para eliminar concorrência no ramo de internet

 

O agricultor Neto Xavier, do município de Martinópole, gravou um vídeo cobrando o mínimo de postura e de ética do ex-gestor municipal, James Bel, que alegou em rede social  que teriam quebrado fios de sua rede de internet em Granja. De acordo com Neto, o ex-prefeito ficha suja disse que acionaria a justiça para apurar o suposto crime e punir seus mandantes. 


Alfinetada


" Tu não cansa de mentir não, homi", disparou Xavier informando que a empresa de James funciona de forma ilegal, sem Alvará, e que na semana passada, James Bel utilizou a prefeitura de Martinópole, através do prefeito laranja, Betão, para impedir que empresas do ramo de internt instale-se no município. 

Ou seja,  James Bel evita a concorrência legal utilizando a máquina pública. 

E  por falar em Crime, como perguntar não ofende: por onde anda os tios de James Bel, Batista e Chico Dentista, mandantes do assassinato do radialista Gleydson Carvalho, que deixou órfão  duas filhas ainda crianças?


Carlos Jardel