Granchitão vai barrar entrada de garrafas, copos de vidros e objetos cortantes no acesso à Arena Beira Rio - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 20 de julho de 2022

Granchitão vai barrar entrada de garrafas, copos de vidros e objetos cortantes no acesso à Arena Beira Rio


Como parte do protocolo de segurança do evento GranChitão, a organização mantém proibida a entrada de pessoas com garrafas de vidro e quais abjetos cortantes. Para isso, o município de Granja adquiriu milhares de garrafa Pet para que, em caso de constatação do uso de garrafas de vidro, as bebidas possam ser substituídas em recipientes de plásticos.


As Pets sao feitas de material reciclável e personalizadas com o adesivo do VIII GranChitão.


O esquema de segurança envolve Policia Militar e Civil com delegacia móvel, Demutran e Guarda Municipal, além das dezenas de segundas particulares contratados para dar controlar os acessos a Arena de eventos.


Este ano, as barracas de comidas e bebidas estão localizadas mais próximas da Arena e a cidade cenográfica em toda a avenida até a chegada ao local de concentração.


Recentemente, durante evento do Quadrilhão na Praça do Odus em Camocim, um policial militar saiu lesionado por garrafa de vidro arremessada por um delinquente em briga generalizada.


André Martins, no Camocim Portal de Notícias