Crime de furto qualificado: prefeitura de Martinópole utiliza caçamba do PAC para fins eleitoreiros - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




domingo, 10 de julho de 2022

Crime de furto qualificado: prefeitura de Martinópole utiliza caçamba do PAC para fins eleitoreiros

 


Vereador de Granja denúncia crime de furto qualificado, concussão, uso indevido da máquina pública, corrupção eleitoral, improbidade administrativa sendo praticado com equipamento público da Prefeitura de Martinopole em benefício eleitoral do pré candidato a reeleição de Dep Estadual Sérgio Aguiar e o ex prefeito James Bel. 


Vereador Caio Coelho flagra a caçamba do PAC, patrimônio da Prefeitura de Martinopole sendo usada e utilizada indevida, imoral e , criminosamente na localidade de Angiquinho, município de Granja para transportar material para um Parque de Vaquejada de um cabo eleitoral de James Bel e Sergio Aguiar em Granja conhecido como Raimundo Felix Perreira. 


Um rol de crimes e Improbidade administrativa cometidos pelo Prefeito Betão do James Bel e seu secretário de Infraestrutura, desvio de função do motorista, furto de um equipamento público e combustível pra usar comercial e eleitoralmente em Granja. São vários crimes associados que o Prefeito Betão, James Bel, pré candidato a Deputado  Estadual Sérgio Aguiar e o ordenador de despesas irão responder podendo pegarem penas de reclusão de até 12 anos. 


Com a palavra o Ministério Público de Martinopole, o Ministério Público Eleitoral e a Polícia Federal.