Ambulante natural do Piauí é encontrado morto em pousada de Camocim - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 14 de julho de 2022

Ambulante natural do Piauí é encontrado morto em pousada de Camocim




Um vendedor ambulante natural do Piauí foi encontrado morto durante a manhã desta quinta-feira, 14, dentro de um quarto de pousada aqui no município de Camocim. 


A redação do Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que era por volta das 08h30 quando uma ligação feita ao 190 informava que na pousada Rancho do índio, localizada na Rua Perimetral, no bairro São Francisco, um hóspede estava trancado em seu quarto sem responder as chamadas.

 

Rapidamente foi acionada uma equipe policial e chegando no local se deparam com o responsável pela pousada, o qual relatou ao policiamento que no dia de ontem, quarta 13, um hóspede havia dado entrada na pousada, mas que após isso não havia mais se manifestado. Os funcionários do estabelecimento bateram na porta do quarto várias vezes, contudo não obtiveram respostas. Diante da situação resolveu ligar para a polícia.  


A equipe policial teve que arrebentar a porta do quarto e ao entrar encontraram a vítima sobre a cama já em óbito. O homem foi identificado como Lúcio Mapurunga e Silva, 68 anos, um vendedor ambulante natural do Piauí. Ainda de acordo com a polícia, não havia sinais de violência do corpo da vítima, sendo provavelmente natural a causa de sua morte. Uma equipe da Pefoce esteve no local e conduziu o corpo do homem ao IML de Sobral.  


Camocim Polícia 24h