Sem água, moradores de Uruoca desabafam: Tem dinheiro para contratar bandas, mas não tem para investir nas comunidades. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 15 de junho de 2022

Sem água, moradores de Uruoca desabafam: Tem dinheiro para contratar bandas, mas não tem para investir nas comunidades.


Segue o desabafo de um morador da comunidade Várzea da Cruz.


Olha, moradores da comunidade de Várzea da Cruz, em Uruoca,  estão revoltados porque não está indo água para eles de jeito nenhum.  Só pingando nos canos. E é porque dizem [pessoal da prefeitura] que o motor que colocaram é novo. Se é novo porque não vai água?


O  engraçado é que esse prefeito tem dinheiro para contratar bandas pros festivais, mas não tem dinheiro para investir nas comunidades.


Os postos de saúde, se agente vai para uma consulta, não tem remédio, nem dipirona!  Só um monte de abestadas mexendo no celular. Não sabem de nada.  Não sei para que um monte de gente, só enganando os abestados.


Inventaram de fazer uma praça na frente do Colégio da baliza: fizeram uma porcaria! Vai começar os festejos, agora, domingo, E vai ter muito é  poeira. 


Só enganando para quando for época de eleição, os bestas votarem neles. Tem panelinha lá,  monte de babão, porque têm medo de perderem o emprego. 


 O colégio não está tendo merenda, os alunos reclamam que chegam em casa cm muito fome. 


[Enviado ao blog através do radialista Miqueias Santos]