PSG avisa que não conta com Neymar e quer emprestá-lo pagando salários; Brasileiro está 'humilhado' - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







terça-feira, 28 de junho de 2022

PSG avisa que não conta com Neymar e quer emprestá-lo pagando salários; Brasileiro está 'humilhado'



Uma das principais notícias nos principais sites europeus dá conta que o Paris Saint-Germain (PSG), finalmente, desistiu do atacante brasileiro Neymar.


O jornal espanhol El País publicou em primeira mão matéria assinada pelo jornalista Diego Torres, com informação de fontes próximas ao presidente do clube parisiense, Nasser Al-Khelaifi, que a comunicação já foi realizada para o pai de Neymar.


A intenção do clube é estabelecer nova ordem esportiva, antes com eixo no craque brasileiro. Agora, após a renovação de Mbappé, o francês é o novo líder do time. Parte do acordo para o fechamento do negócio foi o afastamento de Neymar.


Com um contrato astronômico até 2025, os donos do PSG já sabem que não venderão Neymar e estão dispostos a emprestar o jogador para um novo clube, inclusive pagando parte dos salários.


De acordo com a publicação, Neymar não recebeu bem a notícia, se sentiu 'humilhado' e quer provar aos donos do PSG que ainda tem valor. O sonho do atleta ainda é retornar para o Barcelona. E estaria disposto a dar 'volta por cima' e ganhar a Bola de Ouro em um outro clube europeu.


A cinco meses para a Copa do Mundo, segundo fontes do PSG, Neymar está longe da forma ideal e teria atuado nas últimas duas temporadas acima do peso ideal. Ainda segundo a matéria, o jogador não gosta de treinar, apesar de ser dedicado dentro de campo.


Diário do Nordeste