Juliano cruz visitando comunidades durante festejos religiosos - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





sexta-feira, 17 de junho de 2022

Juliano cruz visitando comunidades durante festejos religiosos

Nos últimos dias o ex-vereador Juliano Cruz marcou presença nos festejos religiosos em louvor a  Santo Antônio nas localidades que o têm como padroeiro no interior de Camocim; Monte Video, Torta e Guriú. Nesses momentos ele aproveita para estabelecer diálogo com os moradores das comunidades, ouvir seus reclames e, na medida do possível, agora não mais como legislador, ajudá-los em várias situações. 


Juliano Cruz sempre foi presente nas comunidades. Sempre gostou de ouvir as lideranças comunitárias e articular com elas ações em busca de melhorias. Não era raro encontrá-lo desbravando as estradas do interior na companhia de moradores, resolvendo problemas, fiscalizando as ações do governo e denunciando as irregularidades. 


Ainda falando de sua vida religiosa, muito antes de seu ingresso na vida pública, ela já frequentava as missas dominicais rotineiramente, bem como todas as celebrações solenes do cristianismo católico. Ou seja, diferente de muitos agentes da política, a relação de Juliano Cruz com a Igreja é realmente uma questão de fé, construída no berço, e não apenas ocasiões para rechear seu álbum fotográfico público, fingindo para o povo ser um bom político e um bom cristão. 






Carlos Jardel