Barroquinha: em Araras, time infantil é abandonado pela prefeitura; sem bola e sem pagamento, treinador desiste do projeto. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 17 de junho de 2022

Barroquinha: em Araras, time infantil é abandonado pela prefeitura; sem bola e sem pagamento, treinador desiste do projeto.



Depois o Jaime Veras diz que a gente pega no pé dele de forma injusta. Veja bem, caro leitor, se ele merece ou não ser 'chamado pras grandes' depois do relato de uma moradora  da comunidade de Araras, que procurou a imprensa da região para denunciar a falta de compromisso da gestão com um projeto esportivo para as crianças da localidade


"Aqui em Araras tem um time de futebol de crianças, mas eles estão sozinhos, porque não tem quem ajude.  E é porque o secretário do esporte é daqui de Araras, o Jarbas.  Mas  nem uma bola para as crianças jogar ele consegue.


O treinador, que ajudava as crianças, saiu por falta de pagamento. Então, isso é um absurdo!


Sou tia de uma das crianças e estou bem triste, porque hoje era pra ter jogo, e desmarcaram pro falta de bola e treinador. 


E outra, meu amigo, as mãe dessas crianças compram chuteiras mesmo tendo outra prioridades, porque para elas, é  mais importante que as crianças estejam na quadra jogado, ao invés  de estarem na rua sem fazer nada".


Em tempo: nem precisa de alfinetada.


Carlos Jardel

via Miqueias Santos