Vereador Rosivan denuncia prefeita de Camocim ao MP sobre recursos destinado a compra de uma ambulância. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 13 de maio de 2022

Vereador Rosivan denuncia prefeita de Camocim ao MP sobre recursos destinado a compra de uma ambulância.

Prefeita Elizabeth não comprou a ambulância para o Guriú e não prestou conta dos  R$ 238.186,00



O vereador Dr. Rosivan Nascimento (PMN) pediu oficialmente ao Ministério Público que adote providências a respeito do destino dado pela prefeita de Camocim ao recurso financeiro, no valor de R$ 238.186,00 (duzentos e trinta e oito mil, cento e oitenta e seis reais), enviado aos cofres públicos através de emenda parlamentar do deputado Heitor Freire, do União Brasil, para a compra de uma ambulância  destinada a servir o distrito do Guriú.  A prefeita não comprou o equipamento e não prestou contas do recurso. 


Na Câmara, a  bancada de situação se posiciona contra qualquer matéria que objetive cobrar transparência das ações da prefeita Elizabeth e de seu governo, motivo pelo qual o vereador resolveu acionar o Ministério Público Estadual.  




MEDICAMENTOS/MERENDA ESCOLAR


O vereador da base da oposição também oficializou ao MP  o pedido de providências sobre a constante falta de medicamentos nos postos de saúde e na farmácia pública municipal. O requerimento é para que o órgão ministerial  realize uma fiscalização in loco. 


Ainda na pauta de solicitações, o Ministério Público foi acionado para fiscalizar as irregularidades constantes na Merenda Escolar da rede pública municipal.


Carlos Jardel