Prefeita não compra ambulância para o Guriú e não presta conta da verba parlamentar enviada pelo federal Heitor Freire - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 10 de maio de 2022

Prefeita não compra ambulância para o Guriú e não presta conta da verba parlamentar enviada pelo federal Heitor Freire

O vereador Dr.Rosivam Nascimento (PMN) revelou na Tribuna da Câmara que a prefeita de Camocim, Elizabeth Magalhães, deixou de comprar uma ambulância com a verba destinada ao município pelo deputado federal Heitor Freire, do União Brasil, no valor de R$ R$ 238.186,00 (duzentos e trinta e oito mil, cento e oitenta e seis reais). O transporte serviria para atender as demandas do distrito do Guriú. 


De acordo com o vereador, a chefe do executivo teria justificado ao gabinete do deputado  que o valor da emenda parlamentar foi insuficiente para aquisição do veículo. No entanto, segundo Rosivam, a prefeita deveria ter entrado com uma contrapartida efetuado a compra do equipamento.


Além de não ter feito a aquisição da ambulância, a prefeita não prestou contas do dinheiro recebido. Teria ela comprado equipamentos para a saúde, segundo noticiou o vereador, mas não especificou quais materiais, valores e o destino aplicado de tais equipamentos. 


Para o vereador Ataíde, a ambulância não foi comprada por mero capricho politiqueiro, a fim de evitar publicidade para o deputado federal Heitor Freira e os vereadores da oposição. 


Carlos Jardel