Sobre quem, de fato, é a prefeita de Camocim... - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




segunda-feira, 30 de maio de 2022

Sobre quem, de fato, é a prefeita de Camocim...

A foto aparentemente registra a participação da ex-prefeita Monica Aguiar e da atual prefeita Elizabeth Magalhães na solenidade do governo estadual de entrega de tratores para os municípios, realizado em Fortaleza no último sábado (28). Camocim recebeu uma máquina.


A foto — para além do que muita gente consegue visualizar — não registra a entrega do maquinário, mas sim o poder politico que a ex-prefeita Monica exerce na prefeitura de Camocim e no governo municipal.


A não ser que seja uma servidora fantasma da prefeitura,  Monica Gomes Aguiar nada mais é na esfera da administração pública. Por tanto, o que faz ela nesse tipo de evento? Por que ela protagoniza  nas redes sociais oficiais do governo municipal?


Ora, a ex-gestora não mais exerce cargos públicos e, sendo assim, logicamente, não representa Camocim perante o estado. O último cargo que ele ocupou até os primeiros meses deste ano,  foi de Ouvidora Municipal [Pediu demissão].Diga-se: função que na prática ela nunca exerceu, pois, atuava como fiscal da prefeita e, em simultâneo, como chefe de tudo e de todos na prefeitura, admitindo e demitindo servidores temporários, dando entrevistas, fazendo pronunciamentos e atendendo em seu gabinete  eleitores e aliados, atividades que nunca foram da alçada da ouvidoria, mas sim da chefe do executivo. 

 
Se era um absurdo a exposição de subordinação da prefeita ao serviço de ouvidoria, imagine agora, que Monica nada mais é...



Carlos Jardel