Município quebrado: Prefeito de Senador Sá cancela festas juninas! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 19 de maio de 2022

Município quebrado: Prefeito de Senador Sá cancela festas juninas!


O prefeito do município de Senador Sá, segundo noticiou o Portal Sobral Online, "Bel Júnior (PP), cancelou as festividades de São João e irá utilizar a verba de cerca de R$ 500 mil reais para a construção de duas quadras poliesportivas".


Ainda segundo o Portal,  "outras festividades com atrações nacionais e locais serão realizadas nos meses de julho, agosto (aniversário do município), setembro e outubro". E o prefeito teria dito o seguinte: "nós estamos fazendo uma verdadeira transformação em nosso município, investir em infraestrutura vai oportunizar a nossa população local para a prática de atividades físicas, gerando o que priorizamos em nossa gestão, qualidade de vida para nosso povo”. 


Leia a matéria na íntegra AQUI


Alfinetada


Por outra ótica, Bel Júnior quebrou o município  em apenas um ano e quatro meses de mandato, ao ponto de deixar a  população de Senador Sá sem a mais importante festa nordestina, sem lazer, sem cultura e comércio sem gerar lucro, emprego e renda. 


Outro detalhe: quando Bel era oposição vivia promovendo festas e criticando a gestão, 'que não fazia eventos e não promovia a cultura, porque era incompetente', e fazia questão de lembrar que festas geravam emprego e renda aos comerciantes. 


Mudou o discurso, prefeito? 


Bom, ele não vai promover o festival Junino, mas vai ser o primeiro a ir curtir na Uruoca e no Massapê.


Sobre "qualidade de vida para o povo", pelo visto, para o prefeito não deve ser nada sadio celebrar as festividades juninas, considerável reafirmação e confraternização do povo nordestino em torno de sua identidade cultural. Para Bel isso não é ingrediente para se ter "qualidade de vida".


Pense, "numa verdadeira transformação!"


Carlos Jardel