Policial militar se recusa a pagar conta e causa confusão em bar de Jericoacoara - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de maio de 2022

Policial militar se recusa a pagar conta e causa confusão em bar de Jericoacoara


Um policial militar do Distrito Federal causou uma confusão na noite dessa terça-feira (3), em um bar de Jericoacoara, no Ceará, ao se recusar pagar a conta.


O agente de segurança de 40 anos agrediu funcionários do estabelecimento comercial com chutes, socos e empurrões. Os colaboradores tentavam contê-lo, já que ele apresentava sinais de embriaguez. 


A cena foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens mostram, inicialmente, uma discussão entre eles próximo ao caixa, seguida de empurra-empurra e violência física.


Segundo testemunhas, o PM ameaçou o proprietário do bar e ordenava que ninguém se aproximasse dele, pois estava armado. 


Investigação


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) trata a ocorrência como "lesão corporal" após o policial causar "uma briga generalizada".


A Pasta informou, em nota, que o homem foi contido por populares e conduzido por uma equipe da PM à Delegacia Regional de Camocim. O proprietário do bar e os garçons vítimas das agressões também prestaram depoimento. 


Ainda conforme a SSPDS, a unidade policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito. Ele foi liberado em seguida.  


Diário do Nordeste