Graças a Deus: Vereador James retorna ao Legislativo e suplente Tia Lidu "pega o beco" - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 4 de maio de 2022

Graças a Deus: Vereador James retorna ao Legislativo e suplente Tia Lidu "pega o beco"


O vereador James do Peixe (PDT) reassumiu hoje os trabalhos na Câmara de Vereadores de Camocim depois de 111 dias afastado, se recuperando de uma acidente de trânsito, sofrido em dezembro do ano passado (2021), quando retornava da inauguração da Orla de Bitupitá, em Barroquinha, evento realizado pelo Governo do Estado. 





"É hora de retornar aos trabalhos! A licença terminou e eu voltei com muita vontade de prosseguir rumo a todas as minhas metas. Recebo nesta manhã em meu Gabinete a presença do Meu Presidente da Câmara Municipal de Camocim Jeová Vasconcelos e todos os amigos (as) que buscam por mim, para  repassar as demandas de suas localidades", Escreveu James em suas redes sociais, postando foto ao lado do presidente  Jeová Vasconcelos. 


Em tempo: o James do Peixe não é um grande exemplo de vereador. Tem lá suas vaciladas, mas, pelo menos, é mais propositivo e respeitoso com os pares. 


Alfinetada


Nos três meses e poucos dias de licença do vereador, a suplente Tia Lidu foi quem, catastroficamente, assumiu a cadeira do titular, promovendo, ao vivo e acores, um festival de "quebra de decoro". Apresentou apenas, pelo menos até onde sabe, um simples requerimento, que, segundo o César Veras, não têm muita importância. 


Confira alguns dos piores momentos da Tia Lidu na Câmara.

Carlos Jardel