Bugueiro morre afogado durante pescaria na Lagoa Azul, município de Cruz - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







segunda-feira, 30 de maio de 2022

Bugueiro morre afogado durante pescaria na Lagoa Azul, município de Cruz



Lamentavelmente a polícia registrou uma morte por afogamento ocorrido por volta das 11h da manhã deste domingo, 29, na Lagoa Azul, município de Cruz. A vítima deste triste acontecimento foi o Bugueiro Rogério Martins Vasconcelos, de 35 anos. 


Conforme as informações apuradas junto a polícia, a vítima estava em um momento de lazer com a esposa e o sogro, quando resolveu pescar a uma distância de 500 metros do local. Sem saber nadar a vítima teria sofrido um mal súbito na água e afundou. 


O sogro estranhou a demora do Rogério embaixo d'água e gritou pedindo socorro para o pessoal de uma embarcação que estavam próximo. Um homem se prontificou a ajudar e mergulhou cerca de 8 metros de profundidade e então alcançou a vítima. Ao voltar para superfície foi observado que Rogério tinha pouco ou nenhum sinal vital.


A aeronave do Ciopaer da PM foi acionado e chegou pouco tempo depois junto com uma equipe do Samu. A vítima foi levada para UPA de Acaraú e chegando lá foi constado o óbito. Rogério era natural do Distrito de Caiçara em Cruz, casado, deixa a esposa e dois filhos. 


Camocim Polícia 24h via JijocaJeriOnline e Idomilson Martins