Surto psicótico: Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de matar enfermeira com golpes de marreta em hospital de Brejo Santo - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 12 de abril de 2022

Surto psicótico: Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de matar enfermeira com golpes de marreta em hospital de Brejo Santo



Uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira (11), um homem suspeito do homicídio de uma enfermeira, ocorrido dentro de uma unidade hospitalar no município de Brejo Santo, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado.


O homem, paciente do hospital, teria tido um surto psicótico e matado a funcionária do local com um objeto contundente. Após o crime, ele fugiu para a sua residência sendo capturado por uma equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo.


Na manhã desta segunda-feira, uma equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo foi acionada acerca de um homicídio que havia acontecido no início da manhã. Um paciente de uma unidade de saúde de Brejo Santo, identificado por Lucas Gomes da Silva (23 anos), teria tido um surto psicótico e matado a enfermeira (53 anos) com golpes de marreta e fugido logo em seguida. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os primeiros procedimentos.


O suspeito, que já tem passagens por contravenção penal, lesão corporal em âmbito familiar e por furto, deu entrada no hospital na noite do domingo (10), depois de invadir residências também em surto. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na delegacia do município por policiais militares que atenderam a ocorrência, mas as vítimas não manifestaram o desejo de representar criminalmente em desfavor do homem.


Com base nas informações, uma equipe da Delegacia Regional de Brejo Santo saiu em busca do suspeito, que foi localizado, momentos após o crime, em sua residência. O homem foi preso e autuado em flagrante por homicídio. A Polícia Civil segue investigando o caso.