HOJE: 15 universitários de Camocim perderam aulas em Sobral por falta de vagas nos 02 transportes. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 5 de abril de 2022

HOJE: 15 universitários de Camocim perderam aulas em Sobral por falta de vagas nos 02 transportes.

Culpadas: prefeita e secretária da educação engaram os estudantes




Não está sendo fácil a vida dos universitários camocinenses que estudam em Sobral e dependem do transporte fornecido pela prefeitura. Hoje foi mais um triste dia de humilhação e falta de respeito  por parte da secretária municipal da educação, professora Marciana, e da prefeita Betinha dos Aguiar: 15 estudantes não conseguiram vagas nos ônibus e o terceiro transporte, como fora prometido em caso de 10 estudantes não conseguissem poltronas, não foi disponibilizado. 


Muitos alunos perderam provas, deixaram de entregar trabalhos acadêmicos e outros atividades importantes. Ontem muitos estudantes foram solidários faltando voluntariamente para ceder vagas para os que tinham provas e trabalhos. 


Uma comissão dos universitários chegou a se reunir com a secretária Marciana na possibilidade do município disponibilizar um terceiro transporte para facilitar os estudos dos camocinenses, mas a gestora da educação descartou a ideia.


Estudante desabafa



Alfinetada


O nome disso é sacanagem com os universitários! Isso mesmo! A prefeita Betinha, a secretária da educação e os donos da prefeitura, Monica e Sérgio Aguiar, estão sacaneando os jovens camocinenses que estudam em Sobral.


Como podem fechar os olhos e cruzar os braços para uma realidade de dar pena e dó? 


Os vereadores de situação, marionetes insensíveis da prefeita de marca Aguiar, também concordam com essa crueldade, defendem e aplaudem a atitude bruta da gestora maior do município, que, além disso, é professora e até pouco tempo era acadêmica em Sobral, utilizando os transportes do município. 


Irresponsáveis! 


Carlos Jardel