A sujeira nas galerias não foi o motivo do alagamento no Mercado Público de Camocim; a limpeza ocorreu uma dia antes. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 1 de abril de 2022

A sujeira nas galerias não foi o motivo do alagamento no Mercado Público de Camocim; a limpeza ocorreu uma dia antes.



A prefeitura noticiou em suas redes sociais que na última quarta-feira (30), a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos realizou a manutenção e limpeza das galerias que drenam as águas da chuva no Mercado Público do Centro de Camocim. 


Na postagem, a prefeitura diz que "a região produz muitos resíduos (lixo), a sujeira acumulada pode impedir o escoamento da água, prejudicando comerciantes e clientes. Nesse sentido, a Prefeitura aumentou para três dias semanais a limpeza das galerias, que agora está sendo feita às segundas, quartas e sextas-feiras.


Alfinetada


Marque a alternativa correta, considerando que no dia 31, após a limpeza do dia 30, o mercado ficou após uma rápida chuva, ficou totalmente alagado.


1. (  )  A limpeza não está sendo feita

2. ( )  A limpeza é mal feita

3. ( ) O problema não é a sujeira nas galerias

4. ( ) o problema é o afavelamento na praça Pinto Martins e a estrutura mal feita do novo mercado público....


Me poupe!  A prefeita Betinha dos Aguiar precisa acordar com sua equipe. A limpeza das galerias é fundamental, mas a sujeira não foi o motivo do alagamento no mercado público. Afinal de contas as galerias estavam limpas.


Não precisa ser engenheiro para perceber que a estrutura de drenagem do mercado deixou de atender a necessidade desde quando a ex-prefeita Monica Aguiar resolver afavelar a praça Pinto Martins e erguer o monumento à incompetência de sua gestão, o famigerado Mercado Público, também conhecido como Titanic e elefante branco. 


A limpeza que a prefeita Betinha precisa fazer, primeiramente, é nas galerias do seu governo. Precisa  tirar a sujeira que entope a gestão pública e prejudica a vida coletiva. Pra isso, precisa fazer uma limpeza na sua consciência de gestora maior do município. 


Carlos Jardel