Primeira vitória dos concursados de Massapê. - Revista Camocim

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!

Colégio Marujo, 15 anos! Na rota da educação!
Clique na imagem

Contato: (88)9 9937-1998

Contato: (88)9 9937-1998

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quarta-feira, 16 de março de 2022

Primeira vitória dos concursados de Massapê.

Advogado Newton Rocha representando os concursados 


Por unanimidade, na noite desta quarta-feira(16),  a Segunda Turma do TJ-CE, deu parecer favorável aos aprovados do último concurso público do município de Massapê, realizado em 2019, fazendo com que a Ação impetrada através do advogado Dr.Newton tenha o mérito discutido na Primeira Instância.

Entenda

Em síntese: a prefeitura não efetivou os concursados e o juízo de primeira instância indeferiu a Ação que obrigava o município a efetivar os aprovados [Obrigação de Fazer com Pedido de Tutela de Urgência]. 


"Nossa ação foi injustamente indeferida na comarca de Massapê. Diante disso, recorremos através de uma apelação para que nos fosse dado o Direito de ver nossa ação ser discutida o mérito, para demostrarmos, de fato, o nosso direito", explicou o advogado Newton, que fez a sustentação oral no Tribunal, durante audiência virtual.  


"Foi a primeira vitória concreta nos tribunais,  mais uma chance para provarmos o nosso direito", comemorou o operador do direito  concluindo: "Um passo de cada vez, pois quem vai devagar, consegue chegar onde deseja"


Carlos Jardel