Por falar em Jaime Veras, professores de Barroquinha sem data certa para receberem o salário - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 31 de março de 2022

Por falar em Jaime Veras, professores de Barroquinha sem data certa para receberem o salário




Mais perdido que cachorro quando cai de caminhão de mudança está o governo do prefeito Jaime Veras — o imperador das lives mentirosas e o campeão de derrotas em ações na Justiça -. Pois bem, desta vez o problema é um certo atraso no pagamento dos professores do município: a prefeitura ainda não determinou uma data certa e isso tem gerado atrasos e reclamações dos servidores. 
 

No mês passado o pagamento foi feito no dia   24 — segundo Jaime, teria sido uma antecipação — . Já neste mês, até o momento, hoje, dia 31, nem sinal.  A situação tem gerado criticas 
 

O comentário acima é de um professor, publicado no Militância Oficial., página no Instagram que se dedica a mostrar as vísceras do Governo Jaime, publicando também os reclames da população.


Mas, voltando ao "atraso do pagamento", a informação de bastidores é que  será efetuado nesta sexta-feira (01)., Mas o que Jaime precisa saber e fazer é: definir uma data para o pagamento, evitando o desconforto na vida financeira dos professores. 


O prefeito precisa também entender que atualmente a transparência dos recursos públicos existem, principalmente os repasses feitos pelo Governo Federal. Isso significa dizer que os professores sabem quanto entra nos cofres da educação municipal. Detalhe: quanto entra e quando entra!


E a saber: entra muito e não atrasa! 


Carlos Jardel