Leitos de UTI: Emanoel Vieira faz cobrança demagoga e hipócrita ao governador! - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 11 de março de 2022

Leitos de UTI: Emanoel Vieira faz cobrança demagoga e hipócrita ao governador!

Como pode um inimigo dos decretos sanitários cobrar leitos de UTIs?



No que concerne aos leitos de UTIs, garantidos ao município de Camocim pelo Governador Camilo Santana, o vereador Emanoel Vieira se faz de desentendido para tentar passar melhor.  Ele teve, na noite do último dia 09, a cara de pau de cobrar os leitos na própria live do Governador, que transmitia a solenidade de inauguração do Mercado de Camocim ao vivo: “Cadê os leitos de UTI que você prometeu para Camocim, Camilo”.


Camilo não respondeu. Mas existe uma resposta, sendo inclusive  de conhecimento do vereador, que por sinal tem especialização em saúde pública. 


Bom, para começo de história, os leitos são frutos da ação do deputado estadual Romeu Aldigueri (PDT), que pediu os equipamentos ao Governador Camilo Santana. Friso: pedido atendido!  E o que ocorre? Resposta: os leitos ainda não foram instalados simplesmente por única culpa do Município! Isso mesmo! Porque o Hospital Deputado Estadual Murilo Aguiar, de Camocim, não tinha uma central de oxigênio e não tem uma central de gases, equipamentos exigidos para a instalação dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo.  


Resumo: Incompetência e negligência do município governado pela prefeita Betinha e família Aguiar. Sendo que essa última se identifica, há seculos, como proprietária do Hospital! 


No mais, Emanoel Viera é declarado inimigo do Governador Camilo Santa e inimigo dos decretos sanitários estaduais, mesmo estando no município da região que mais sepultou camocinenses durante a pandemia. 


Sendo inimigo dos decretos sanitários, logicamente Emanoel pouco se importa com as consequências da Covid-19, e não se importando com isso, sua cobrança pelos leitos de UTIs não passa de demagogia moldada na hipocrisia. 


Deveria cobrar a prefeita Betinha e o deputado Sérgio Aguiar pelas UTI e pelos medicamentos na Farmácia Municipal e nos postos de saúde. 


Carlos Jardel