Buraco Azul Caiçara lamenta morte do turista e suspende funcionamento temporariamente - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 22 de março de 2022

Buraco Azul Caiçara lamenta morte do turista e suspende funcionamento temporariamente



O Restaurante Buraco Azul Caiçara publicou nota de pesar pelo falecimento do turista paulista, Uilgner Rodrigues de 30 anos que morreu vítima de afogamento no local de banho do estabelecimento. O fato trágico foi registrado por volta de 13h15min desta segunda-feira, 21.


O acidente gerou grande repercussão por conta das divergências geradas no socorro à vítima. Leia a nota abaixo:


“Com profundo pesar, o Buraco Azul Caiçara comunica o falecimento de Uilgner Rodrigues, turista que frequentava o nosso estabelecimento, ocorrido por volta das 13h15min desta segunda-feira, 21 de Março.


A equipe de Segurança aquática do restaurante realizou de forma imediata, todo socorro e atendimento à vítima de afogamento, mas infelizmente Uilgner Rodrigues veio a óbito.



Cabe esclarecer que a Empresa que vende passeios de Helicóptero dentro do Buraco Azul, não pertence e não tem nenhum vínculo com a atual administração do Restaurante, e que a mesma usa somente o terreno como heliponto e venda de passeios.


Reiteramos também, que as informações divulgadas por alguns canais de notícias, mencionando que já ocorreram outras mortes dentro do estabelecimento, são falsas.


Devido o ocorrido estaremos fechados nos próximos dias, divulgaremos uma data de abertura em breve. 


A empresa Buraco Azul Caiçara lamenta a fatalidade e, neste momento de dor, está prestando todo apoio e solidariedade à família e principalmente à companheira Bianca Carvalho que o acompanhava.”


André Martins, no Camocim Portal de Noticias