É fake news notícia de licença da prefeita de Granja - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

É fake news notícia de licença da prefeita de Granja



É de causar espanto a disseminação de fake news que promovem a desinformação e representam tão somente má-fé e perseguição politiqueira mesquinha. Pois bem, vamos aos fatos.


Agora trata-se de notícia falsa de que a Prefeita de Granja teria solicitado a Câmara que aprovasse um pedido de licença.


Primeiramente, qualquer pessoa que ler o Projeto de Lei respectivo percebe que não se trata de pedido de licença, ou seja, a Prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, não está se licenciando ou se ausentando. Trata-se de Projeto padrão que tão somente específica um direito previsto na legislação, e autoriza eventuais e futuras ausências do Prefeito ou Vice-Prefeito, a semelhança de Governadores e Presidente, de se ausentarem em razão de viagens.


A matéria dissimulada e mentirosa de outro Blog local esquece que Projeto de Lei idêntico foi apresentado pela ex-Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, e virou Lei, conforme print abaixo:




Em segundo lugar, cabe esclarecer que a nulidade do concurso público de Granja se deu a pedido da empresa contratada que alegou não ter condições de manter o contrato.


Destaca-se também, aproveitando a oportunidade, que diferentemente de outros gestores, a Prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, está trabalhando e muito, entregando milhares de kits escolares aos alunos da rede pública de ensino, em razão do início do calendário escolar, e acompanhando diversas obras municipais que melhorarão ainda mais a qualidade de vida dos granjenses.


Por fim, caro leitor, informa-se que nova licitação para os futuros concursos públicos municipais já foi publicada, e a Prefeita anunciou também em suas redes sociais que está próximo de iniciar as obras de asfaltamento da tão sonhada rodovia que liga a sede do município aos distritos de Sambaíba, Timonha e Adrianópolis, conseguida por intermédio do Deputado estadual Romeu Aldigueri junto ao Governador Camilo Santana, e será denominada Rodovia Vicente Arruda.


Carlos Jardel