É de Camocim o "homem banda": Tiago Sagat canta e toca 04 instrumentos em simultâneo, durante apresentações! - Revista Camocim



Clique na imagem e conheça os produtos




Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733

Barraca Mergulhe: Contato/WhatsApp: (88) 9 9260 4733





quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

É de Camocim o "homem banda": Tiago Sagat canta e toca 04 instrumentos em simultâneo, durante apresentações!

 



O artista camocinense, cantor e instrumentista, Tiago Sagat, se reinventa a cada apresentação. Obstante o estilo ousado que lhe caracteriza, ele está se consagrando como o “homem banda”, porque toca, em simultâneo, 04 [quatro] instrumentos enquanto canta —  violão/ukulele, gaita, carrum e pandeiro meia-lua.


Dono de um vasto repertório, de vários estilos musicais, Sagat utiliza todo o corpo, boca, mãos, pés, cabeça e coração, tudo em serviço da arte.



Arte de rua e “chapéu pix”



Além dos palcos de barzinhos, Tiago enveredou pela arte de rua: monta sua estrutura de som em praças e nas praias e se apresenta para o público transeunte e online, que o acompanha nas redes sociais, reverenciando e valorizando seu talento com contribuições em dinheiro, depositado no que ele identifica como “chapéu pix”.


Publicidade com o Batman



Além de artista da música, Sagt é também influenciador digital. Ele promove em suas redes sociais, marcas, lojas e empreendimentos comerciais que o patrocinam nos shows. Neste serviço virtual, ele também incorpora, humoradamente, o personagem Batman.


Contatos para shows (88) 9 9954-1002. Siga o artista no Instagram: @tiago_sagat


Carlos Jardel