Camocim registra queda nos números da Covid-19 - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Camocim registra queda nos números da Covid-19

Foto: André Martins


O município de Camocim registra queda diária no ritmo de contágio por Covid-19, cenário que representa uma tendência em todo o estado do Ceará. Contudo, a pandemia da Covid ainda continua causando tristeza e mortes.


O boletim epidemiológico desta segunda-feira, 14, traz o registro de um novo óbito. O 5º do ano de 2022 e o segundo em 24h, levando para 170 o número de vítimas fatais desde o início da pandemia.


Camocim chegou a registrar 740 de pacientes em isolamento domiciliar e 8 internados em leitos hospitalares. Atualmente, são 61 isolados 2 internados. O que sinaliza que o município atingiu o pico da terceira onda.


Com a vacinação em curso, a pandemia foi novamente controlada pelo terceiro ano seguido.


Pode se dizer que a vacina trouxe um alento para a população e para os governos em geral, porém, a ausência dela expõe não vacinados ao risco de contrair a forma grave e as vezes fatal da doença.


Vacinação


Nesta terça-feira, 15, a Secretaria Municipal de Saúde realiza o mutirão para a dose de reforço para quem tomou a 2ª dose até 15 de outubro. A vacinação ocorre no galpão da antiga Estação Ferroviária no horário de 8h às 11h.


André Martins, no Camocim Portal de Noticias