Radialista Doge Rocha, transbordando de felicidades, informa: “serei papai de uma princesa” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 22 de janeiro de 2022

Radialista Doge Rocha, transbordando de felicidades, informa: “serei papai de uma princesa”


Apesar do peso natural do cotidiano, são infinitos os motivos para uma pessoa ficar diariamente de bem com a vida e colaborar com a felicidade de outros. Agora, cá para nós, tem dias que a generosidade do universo resolve surpreender além da conta, transbordando a nossa taça de felicidades, permitindo-nos provar em instantes eternos a bondade de Deus. Digo isso olhando para o casal amigo, o radialista camocinense Doge Rocha e Edinaria Rodrigues, agraciados com a notícia que serão pais de uma linda princesa: Lais Aparecida! 


Agora veja bem, se a mamãe Edinaria não tem como se conter de tanta felicidade, tanto amor, imagine o  Doge Rocha, que realiza o sonho de ser papai de uma princesa? Ele já é pai de dois garotos, frutos do seu primeiro casamento, Carlos Henrique, de 17 anos, e Francisco Tiago, de 13 anos. 


“Amo meus dois filhos, meus tesouros, e quando fiquei sabendo que seria pai de uma menina, meu coração quase explode de tanta felicidade. Pois, era o que estava faltando para completar a minha vida de pai e de esposo. É a realização de um sonho, cuja alegria, minha e de minha esposa, compartilho com meus amigos, familiares, meus ouvintes e com todas as pessoas que direto e indiretamente contribuem com meu crescimento humano.”, disse o comunicador da Liberdade FM, o pai coruja do momento.


Doge é devoto de Nossa Senhora Aparecida, motivo do sobrenome da princesa, que em breve conheceremos.


Felicidades ao casal e votos de muita saúde para a princesa Lais Aparecida! 


Carlos Jardel