Associação dos Delegados de Policia Civil repudia atitude do advogado e procurador do município de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Associação dos Delegados de Policia Civil repudia atitude do advogado e procurador do município de Camocim

Em vídeo, Glauberson Costa acusou o Delegado Regional de Polícia Civil de Camocim de  “arbitrário” e o xingou de “babaca”.



O Cliente do Advogado Glauberson Costa (foto), Francisco Eládio Barros Alamada, foi preso na tarde ontem(20) em flagrante  por crime enquadrado na Lei Maria da Penha, pelo Delegado  de Policia Civil Victor Sousa. 


Insatisfeito com a ação da autoridade policial, o advogado, que também é Procurador do Município de Camocim, gravou um vídeo na internet acusando o Delegado de ter cometido uma prisão “arbitrária" e o xingando de” babaca”.


Na nota Pública de Desagravo, a Associação dos Delegados de Policia Civil do Estado do Ceará, informou que a ação do Delegado foi “apreciada e homologado pelo representante do poder Judiciário e pelo Ministério Público Estadual”.


“Quanto ao ofensor, deve receber o nosso mais veemente repúdio, para que fique com a certeza de que não recuaremos nem nos amedrontaremos com os ataques recebidos ou com quaisquer ameças nele expressas”, diz trecho da nota. 


Carlos Jardel