Possível crime ambiental sendo cometido na praia em frente ao resort de Camocim - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os produtos

Clique na imagem e faça agora sua pré-inscrição. Vagas limitadas!


Para mais mais informações, clique na imagem

Clique na imagem

Clique na imagem
R.General Tibúrcio, vizinho à Academia de Letras, Centro.Telefone: (88) 9 9422 2120.









sábado, 15 de janeiro de 2022

Possível crime ambiental sendo cometido na praia em frente ao resort de Camocim



O camocinense Ray Fontnelle denunciou hoje em suas redes sociais imagens[fotos e vídeo] de um possível crime ambiental sendo cometido na praia que fica em frente o hotel resort de Camocim. Um grupo de pessoas retirando corais marinhos, como se estivessem limpando a praia para banho. 


"Qual preço as futuras gerações vão pagar???? É esse tipo de investimento que mais cresce em Camocim com total apoio da gestão. Crime ambiental sendo cometido e ninguém faz nada!!! Mas nós podemos fazer, à população não pode ficar tranquila vendo uma marmota dessa acontecendo, quem vocês pensam que são @suncityrotadasemocoes Deuses? Ou compraram à frente do mar do empreendimento de vocês pra estarem quebrando e retirando os corais?, postou Ray pedindo a colaboração de internautas para denunciar o caso.


O Revista Camocim entrou em contato com os secretários do Turismo, Ricardo Vasconcelos, e o da Pesca, Julênio Braga, que informaram ter tomado conhecimento do assunto, e já estariam indo até o local averiguar a situação para adotar as providências.