Em novo ataque, Ciro diz que falta conteúdo e coragem para Sérgio Moro - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça os produtos

Clique na imagem e faça agora sua pré-inscrição. Vagas limitadas!


Para mais mais informações, clique na imagem

Clique na imagem

Clique na imagem
R.General Tibúrcio, vizinho à Academia de Letras, Centro.Telefone: (88) 9 9422 2120.









terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Em novo ataque, Ciro diz que falta conteúdo e coragem para Sérgio Moro

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) parece ter definido um novo alvo: Sérgio Moro (Podemos). Em publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (3), o pedetista, que está atrás do ex-juiz na corrida pelo Planalto, acusou o adversário de “Papagaiar no Twitter”, após post do ex-ministro da Justiça que tratava de sua agenda econômica como eventual chefe do Planalto.


“Que tal você deixar de falar obviedades e vir debater economia, ao vivo, comigo? Papagaiar no Tweet é fácil. Explicar como e porque é que são elas. Vamos debater, Sérgio Moro? Falta conteúdo, coragem, ou as duas coisas juntas?“, escreveu.




Na publicação, Sérgio Moro disse que “para retomar o crescimento econômico, precisamos de um Governo que faça reformas com ousadia”, disse. “Melhorar os serviços públicos, simplificar os impostos, estimular o emprego, reformar a educação, promover a inclusão, erradicar a pobreza e combater a corrupção”, finalizou. As últimas pesquisas eleitorais divulgadas mostram Moro à frente de Ciro na corrida pelo Planalto. O ex-ministro da Justiça aparece com 11% das intenções de voto, enquanto o ex-governador do Ceará tem 8%.



Não é a primeira vez Durante transmissão ao vivo nas redes sociais, Ciro Gomes havia atacado Sérgio Moro. Na oportunidade, o pedetista chamou o ex-juiz de “corrupto”, “bandidão despreparado” e “canalha arrematado”.


Ceará News 7