Acidente em Camocim: mulher tem perna estraçalhada e amiga sai gravemente ferida - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e fale com o corretor


Financiamento a partir de R$160 mil.Venha conversar com a gente. Clique na imagem.


Clique na imagem e faça seu pedido

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva

Clique na imagem para falar com um atendente

Clique na imagem para atendimento com o corretor



Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional



segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Acidente em Camocim: mulher tem perna estraçalhada e amiga sai gravemente ferida

Motorista do carro que atingiu as mulheres foi preso em flagrante por embriaguez ao volante 



Um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido por volta das 11h deste domingo, 0, no cruzamento das ruas Duque de Caxias com João Pessoa, bairro Brasília, deixou duas mulheres gravemente feridas.  


De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, um veículo Siena prata com placa de Barroquinha teria entrado de forma brusca na Rua Duque de Caxias e colidido de frente com uma moto Honda Titan preta ocupada por duas mulheres.


O impacto foi tão forte que as mulheres foram arremessadas pra longe, sendo que uma delas identificada como Antonia Andrade da Conceição teve a canela da perna esquerda praticamente estraçalhada além de outras lesões pelo corpo, sendo atendida no hospital e em seguida transferida para Sobral. A outra mulher identificada como Antônia Maria Rodrigues Miranda sofreu ferimentos pelo corpo e uma forte pancada na cabeça, o que a deixou inconsciente. As duas vítimas residem na Rua Perimetral, bairro São Francisco. 


Uma equipe do Samu foi acionada para o local e socorreu as duas mulheres ao HDMA. Uma equipe da Polícia Militar esteve também compareceu ao local e conduziu o condutor do Siena para o posto da PRE de Granja onde foi feito o teste do bafômetro que deu positivo para embriaguez. Ele foi identificado como Roberto Miller Rodrigues, 40 anos. Em seguida o condutor foi levado para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base no artigo 303, § 2º do CTB. (praticar lesão corporal grave no trânsito estando embriagado). Em seguida o condutor foi transferido para uma cadeia na região.


Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sgt Henrique e Sd Nunes 


Camocim Polícia 24h