Ridículo! Casas Bahia pertence à prefeitura de Camocim ou o governo está apenas tirando proveito politico? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Ridículo! Casas Bahia pertence à prefeitura de Camocim ou o governo está apenas tirando proveito politico?

 Como se estivesse inaugurando um posto de saúde! Só faltou dizer: Betinha, Monica e Sérgio inauguram Casas Bahia em Camocim. 





Uma coisa é destacar embasadamente a importância do desenvolvimento econômico no município através de elementos concretos de governo — Isso a prefeitura não fez! A outra coisa é realizar a mera publicidade da inauguração de uma loja utilizando o pessoal e as redes sociais da prefeitura sem demostrar nenhum propósito, a não ser o uso indevido da imagem da empresa para politicagem. — Isso a prefeitura fez! 


Basta olhar o que escreveu a equipe de comunicação do governo nas redes sociais: tratou a inauguração das Casas Bahia em Camocim como um ato de gerenciamento da administração pública, tentando tirar, apelativamente, proveito politico de uma empresa privada. 



Uma escancarada publicidade meramente comercial e politiqueira, que só faltou dizer: prefeitura de Camocim inaugura loja das Casas Bahia! 


Outra questão: a prefeita Betinha, ordenando essa publicidade, ajuda a desbancar a concorrência. 


Pense num povo desastroso e incompetente meu Jesus Cristo!  


Carlos Jardel