Quem acabou o Campeonato Camocinense de futebol? - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 4 de dezembro de 2021

Quem acabou o Campeonato Camocinense de futebol?




Hoje, inicia-se um torneio relâmpago, organizado pela Liga Desportiva Camocinense, em jogos de mata. Ou seja,  as equipes se enfrentam apenas uma vez, sendo que o time perdedor fica  fora da competição e a equipe vencedora permanece no torneio.


Nessa disputa eliminatória, a equipe que vencer quatro jogos será a campeã do Copão da LDC, isso por que são 16 equipes disputando os jogos, sendo que algumas equipes não são filiadas a entidade desportiva e nomes de equipes tradicionais de Camocim não aparecem na relação dos jogos (Tabela).


Os jogos terão um horário cruel de início das partidas, às 14h30min [sol  torrando o cérebro]. Isso tudo porque a iluminação precária do estádio Fernando Trévia, não suporta jogos à noite, prejudicando os atletas, dirigentes, desportistas e torcedores.


O Estádio recebeu uma fraca maquiagem - pinturas de cal nas muretas internas ao redor do campo, mas o principal não foi feito, que é a reforma da iluminação.


Bom, da promessa do 'Estádio Padrão Fifa' restou a promessa. 


A Liga, sem o apoio devido, vai aos trancos e barrancos querendo tampar o sol com a peneira. Coitado do futebol Camocinense, viu.