Pré-campanha: Patrice Brito organiza encontro de chavalenses com Capitão Wagner, pré-candidato ao Governo do Estado - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sábado, 4 de dezembro de 2021

Pré-campanha: Patrice Brito organiza encontro de chavalenses com Capitão Wagner, pré-candidato ao Governo do Estado




A vereadora Patrice Brito (PTB), da oposição de Chaval, organizou o encontro de pré-campanha do deputado Federal Capitão Wagner no município, realizado na note de ontem (03). Wagner é desafeto politico dos ferreiras gomes e irá disputar o governo do estado nas eleições do próximo ano.


O evento ocorreu na Sede do Sindicato dos Arrumadores de Chaval e reuniu um público de poucas pessoas. Antes de Chaval, o pré-candidato e sua comitiva esteve em Camocim, onde concedeu entrevista na rádio Pinto Martins FM. 


Em Chaval os principais  grupos políticos de oposição e situação deverão apoiar o candidato indicado pelo irmãos Cid e Ciro Gomes. 


A vereadora Patrice Brito decidiu não seguir a indicação do grupo, que é comandado pelo ex-prefeito Paulo Pacheco. Além da aliança com o Capitão, a vereadora irá apoiar Moses Rodrigues, para deputado Federal  e , caso confirme sua candidatura, Oscar Rodrigues para estadual. A parlamentar ainda irá decidir sobre Senador e presidente da república.


  Carlos Jardel