Lula presta solidariedade a Ciro Gomes e repudia ação da PF: 'Inexplicável'. - Revista Camocim

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Super promoção "Matrícula Premiada" do Colégio Future.

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Colégio Future com matrículas abertas para 2023

Clique na imagem e conheça os cursos preparatórios e apoio educacional


Clique na imagem e conheça os produtos







quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Lula presta solidariedade a Ciro Gomes e repudia ação da PF: 'Inexplicável'.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade hoje aos irmãos Ciro e Cid Gomes, pré-candidato à Presidência e senador, respectivamente, pelo PDT, alvos na manhã de hoje de uma operação da Polícia Federal (PF) que investiga um suposto esquema de corrupção durante as obras da Arena Castelão, entre 2010 e 2013. Em entrevista à Rádio Clube AM, de Blumenau (SC), Lula disse que repudia o comportamento da PF e classificou a ação como uma "invasão à casa do candidato a presidente Ciro Gomes e seu irmão".


É inexplicável que as pessoas que poderiam ser intimadas para dar explicação tenham a casa invadida sem levar em consideração que um é candidato a presidente e o outro é um senador da República.


Enquanto Lula dava essa declaração para a emissora de Santa Catarina, Ciro conversava com José Luiz Datena, na rádio Bandeirantes de São Paulo. Ao se defender da operação da PF, o pedetista criticou o petista.


"A intenção [da ação da PF] é me abater, para eu ser moderado e não continuar atacando aqueles ladrões, assaltantes da vida pública brasileira, como é o Bolsonaro e como foi o Lula", disse Ciro a Datena.


Depois, nas redes sociais, Ciro agradeceu ao ex-presidente da República.




UOL