Lula presta solidariedade a Ciro Gomes e repudia ação da PF: 'Inexplicável'. - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Lula presta solidariedade a Ciro Gomes e repudia ação da PF: 'Inexplicável'.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prestou solidariedade hoje aos irmãos Ciro e Cid Gomes, pré-candidato à Presidência e senador, respectivamente, pelo PDT, alvos na manhã de hoje de uma operação da Polícia Federal (PF) que investiga um suposto esquema de corrupção durante as obras da Arena Castelão, entre 2010 e 2013. Em entrevista à Rádio Clube AM, de Blumenau (SC), Lula disse que repudia o comportamento da PF e classificou a ação como uma "invasão à casa do candidato a presidente Ciro Gomes e seu irmão".


É inexplicável que as pessoas que poderiam ser intimadas para dar explicação tenham a casa invadida sem levar em consideração que um é candidato a presidente e o outro é um senador da República.


Enquanto Lula dava essa declaração para a emissora de Santa Catarina, Ciro conversava com José Luiz Datena, na rádio Bandeirantes de São Paulo. Ao se defender da operação da PF, o pedetista criticou o petista.


"A intenção [da ação da PF] é me abater, para eu ser moderado e não continuar atacando aqueles ladrões, assaltantes da vida pública brasileira, como é o Bolsonaro e como foi o Lula", disse Ciro a Datena.


Depois, nas redes sociais, Ciro agradeceu ao ex-presidente da República.




UOL