Colégio Future chega a Camocim trazendo um conceito moderno em educação - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Colégio Future chega a Camocim trazendo um conceito moderno em educação

 Parceria com o Sistema Ari de Sá, estrutura nova, moderna, programa socioemocional, Inteligencia Multifocal. Início das aulas: 07 de fevereiro





O mundo vai mudando e as empresas se dedicam a descobrir novas maneiras de oferecer seus serviços, e a educação não poderia ficar de fora. Com novo método de ensino, chega a Camocim neste 2022 o Colégio Future! Além da parceria com o Sistema Ari de Sá de Ensino (SAS), a instituição segue o conceito de Escola de Inteligência - um completo e especializado programa de Educação Socioemocional para as crianças a partir dos 03 anos idade, cujo objetivo é desenvolver nos alunos   inteligência emocional desde os primeiros anos.


O programa é fundamentado na Teoria da Inteligência Multifocal, baseada em mais de 30 anos de estudos e pesquisas do psiquiatra Augusto Cury, um dos autores de livros mais renomados do Brasil. Outro diferencial é a adoção do Pensamento Computacional na grade obrigatória, com 1(uma) aula semanal a partir dos 4 anos de idade, e Inglês 4 vezes por semana - tudo isso sem custo adicional na mensalidade!


Nesse primeiro ano de funcionamento, as vagas do infantil II até o 2 ano do fundamental são limitadas, portanto aproveite e providencie já a matrícula do seu filho.


Estrutura nova e moderna


A estrutura é nova, moderna e encontra-´se em fase de acabamento, com todas as salas climatizadas e com pia e frigobar para melhor atender as necessidades dos alunos. Além disso a escola cona ainda com uma brinquedoteca interna com playground - abaixo, fotos do projeto arquitetônico. 


SERVIÇO


Colégio Future Camocim

Rua da República, 93, centro (em frente à Mix Digital)

WhatsApp: (88) 99821-0324


Fotos