Viçosa - Espera por atendimento médico começa às 02h (madrugada) e a médica ainda chega atrasada; quase doze horas de sofrimento - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Viçosa - Espera por atendimento médico começa às 02h (madrugada) e a médica ainda chega atrasada; quase doze horas de sofrimento



O vídeo mostra a revolta de moradores de Viçosa do Ceará, a maioria mulheres com crianças de colo,  numa fila para receberem atendimento médico em uma Unidade de Saúde. O autor do vídeo diz que as pacientes chegaram no início da madruga, por volta das 02h. Apesar disso, a profissional médica demorou a parecer para iniciar o atendimento. 


Alfinetada


O vídeo mostra o desrespeito com a população, principalmente da profissional médica, que é paga para não chegar atrasada no trabalho.


Uma atendente ficou revoltada com a pessoa que gravou o vídeo denunciando o caso. Ela até ameaçou de processá-lo, caso a imagem dela fosse exposta nas redes sociais.



Então, alguém precisa dizer pra a  atendente que ela pode até processar, mas que ela vai apenas perder o precioso tempo dela. Pois por  trás daquele balcão, estava sendo filmada a servidora pública com cargo de recepcionista. Ou seja, era o trabalho público que estava sendo filmado e não a vida particular dela. No mais, o autor do vídeo sequer disse que ela era feia. 


Outra questão que o vídeo mostra indiretamente é a má gestão da saúde, cujo o chefe da pasta, Padre Adriano, está mais preocupado com a campanha politica do seu candidato a prefeito. 


Não se sabe porque esse elemento ainda continua no cargo comissionado do alto escalão do Governo,  já que não existe impedimento para que ele seja exonerado.  Outro dia um cidadão denunciou que a secretaria da saúde estava servindo de "curral eleitoral".


 Sabe aquela história de colocar a raposa pra cuidar do galinheiro? 


Carlos Jardel