Preso filho que amarrou e matou a mãe idosa com 30 facadas - Revista Camocim













terça-feira, 16 de novembro de 2021

Preso filho que amarrou e matou a mãe idosa com 30 facadas




Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, se preparava para fugir quando foi preso no terminal de ônibus do Antônio Bezerra, em Fortaleza. Com ele foi apreendida a arma usada no crime. Ele é suspeito de amarrar e matar a mãe idosa na própria residência, no bairro José Bonifácio. Uma faca, que estava suja de sangue da vítima, foi encontrada com ele. As informações foram divulgadas em coletiva no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Na segunda-feira, 15, equipes policiais foram acionadas para a ocorrência e se depararam com o corpo da vítima. Ela foi encontrada na sala de casa, sentada, amarrada e com lesões causadas por instrumento perfurocortante. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a autuação em flagrante por homicídio doloso. Ele está á disposição do Poder Judiciário.


O caso 


Um filho matou a mãe, de 77 anos, com pelo menos 30 golpes de faca na rua Joaquim Magalhães, bairro José Bonifácio, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira, 15, por volta das 15 horas.


O POVO apurou que a vítima, Maria Luisa da Silva Magalhães, foi amarrada e lesionada dentro da própria casa. O filho identificado como Joelson de Sousa Silva, de 31 anos, teria deficiência mental.


O corpo da idosa foi arrastado do quarto até a sala. O pai do Joelson chegava em casa quando viu o filho saindo. O Departamento de Homicídios e Proteção à  Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense estiveram no local realizando os primeiros levantamentos sobre o caso. 


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.