Em campanha pró-Eduardo Leite, Tasso reúne vereadores e diz que Brasil precisa de “sangue novo” - Revista Camocim

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas

Clique na imagem e conheça nossos produtos e ofertas


Clique na imagem e fale com a gente

Em Camocim, hospede-se nos hotéis Ilha Park e Ilha Praia Hotel. Clique na imagem e faça sua reserva




sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Em campanha pró-Eduardo Leite, Tasso reúne vereadores e diz que Brasil precisa de “sangue novo”

 


O senador Tasso Jereissati reuniu-se, nesta quinta-feira (18), com vereadores do PSDB no Ceará e defendeu mobilização em favor da candidatura do governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, na votação das prévias do PSDB, no próximo domingo (21): “Conclamamos todos a nos darmos as mãos nessa empreitada, porque está em jogo o nosso futuro, o futuro do Brasil, o futuro da política aqui no Ceará e o futuro do partido”.   

 

"Assim como o Brasil, o PSDB vive um momento de transição. A gente precisa de um ar novo, um sopro de ar fresco. Uma nova geração que está surgindo com ideias novas, com vontade e muito idealismo. É esse Brasil novo, esse PSDB novo que a gente precisa urgentemente. O futuro para nós está chegando e precisamos realmente de sangue novo", disse Tasso aos parlamentares tucanos.

 

No encontro, feito em modo remoto, o senador reforçou as qualidades de Eduardo Leite: “Fizemos uma reflexão e nossa opção foi muito clara pela candidatura do governador Eduardo Leite, por várias razões. O Eduardo é jovem, tem carisma, realiza um governo extraordinário no Rio Grande do Sul e é uma novidade”. 

 

Marcos Coelho, vereador no município de Camocim, destacou o histórico político de Tasso e a decisão de também apoiar Eduardo Leite. “O Rio Grande do Sul tem a tradição de apresentar ao Brasil grandes líderes. Com Eduardo Leite, as nossas chances de, primeiro reunir o que se chama de terceira via,  e depois disso, ganhar as eleições, são mais fáceis”, explica o vereador. 

 



Vereadora em primeiro mandato no município de Cruz, Luana Farias enfatizou  que “Eduardo Leite é um jovem com experiência na gestão, capaz de unir essa Nação. Ele é a melhor opção para o PSDB. E certamente será a melhor alternativa para o Brasil”.  

 

Durante o debate, o vereador do partido em Fortaleza, Jorge Pinheiro, reforçou o trabalho na Capital pró-Eduardo. Da mesma forma, Efigência Garcia, vereadora de Barbalha, manifestou seu apoio a Eduardo Leite: “Estou torcendo por uma terceira via que fará a diferença. Eduardo é a escolha certa”. 


Mais jovem vereador do município de Meruoca, com 22 anos, Mateus Rodrigues reconheceu que as prévias “fortalecem o PSDB. Esse encontro com o senador Tasso é a prova disso. O Eduardo Leite é o melhor para o Brasil”.

 

Ao encerrar o encontro, Tasso agradeceu as manifestações e o apoio dos vereadores do PSDB cearense a Eduardo Leite e mostrou-se preocupado com a situação do país: “Estamos vivendo um momento dificílimo no Brasil, com desemprego, o aumento de pessoas mendigando nas ruas, a inflação e a carestia voltando, a


PSDB CE